quarta-feira, 10 de outubro de 2012


NOTA DE AGRADECIMENTO


            Durante os últimos meses estive com minha equipe em cada rua de São Miguel dos Campos sendo sempre recepcionado de forma calorosa por parte de eleitores e simpatizantes de minha candidatura. Nesse período, apresentamos aos miguelenses o trabalho já realizado ao longo de mais de 15 anos e as propostas para melhoria de nossa cidade.

         No último dia 07, toda essa aceitação se converteu nos 585 votos que fizeram de EDNALDO DA ADEFAL vereador pela Terra dos Caetés.

         Agora, venho agradecer em primeiro lugar ao Criador e Sustentador de todo esse projeto, o nosso Deus. Ele é a fonte de toda benção e o verdadeiro Autor de minha história.

         Agradeço ainda aos meus familiares, amigos, correligionários e, em especial, aos eleitores que com seu voto deram início a um novo tempo, tempo de mudança, renovação e esperança à câmara municipal de nossa cidade.

         Sou grato a diretoria do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do qual faço parte e ainda, a coordenadoria de minha campanha que diuturnamente trabalhou comigo para que essa conquista fosse possível.

         Finalizo reafirmando meu compromisso não apenas com as pessoas com deficiência, mas com todos os cidadãos e cidadãs de nossa terra.

         De seu amigo vereador,

EDNALDO DA ADEFAL