quarta-feira, 7 de março de 2012


PENSAMENTOS

Conhece a história de Daniel?
Por ser fiel a Deus
Ele foi colocado dentro
De uma cova com leões famintos
Deus poderia ter o livrado de ir pra lá...
Mas isso não aconteceu
Ele foi jogado
Mas as feras não o devoraram
Essa é a vida


Esse mundo é uma imensa cova de leões
Mas se formos assistidos por Deus..
Nenhum deles conseguirá nos paralisar
Eu acredito assim..
Eu já fui réu
E vitima já sofri e fiz sofrer
Amei, odiei..
Enfim,
Tudo tem me fortalecido
E me tornado uma pessoa mais resistente...


Não tenho medo...
Eu já pisei na bola...
Várias vezes...
Mas quem nunca pisou
(que atire a primeira pedra)
Mas sabe quem nos corrige?
A vida...
O próprio Deus...
Ele é Pai...
E corrige aos filhos...


Aprendi com meus erros
Aprendi a errar menos
Aprendi que no mínimo metade das pessoas
Que me condenam cometem os mesmo erros
(ou piores)
Aprendi a me perdoar...
A entender quem erra
O erro não é a solução...
Mas faz parte do processo...


Eu luto
Cada dia
Contra minhas fragilidades
Minhas fraquezas
Às vezes venço
Às vezes perco...
Mas não paro...
Não entrego as armas
Não baixo a guarda
Quantas vezes forem necessárias
Eu recomeçarei...
Errando
Acertando
Sendo vencido
Vencendo
É isso...

Wallace Gabriel

Veja; A Natureza Humana (Sérgio Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário