quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EDNALDO DA ADEFAL – 31333


Temos andado por vários bairros de nossa cidade e confirmado aquilo que antes imaginávamos. O eleitor consciente está junto com EDNALDO DA ADEFAL. Mesmo aqueles que possuem opção por outros candidatos, afirmam que o nome de Ednaldo representa o melhor para a câmara de vereadores de nossa cidade. Recordo de uma noite que andávamos pelo Bairro Humberto Alves e, ao argumentar com o morador daquele bairro sobre o motivo de nossa caminhada por ali, o mesmo foi enfático em dizer que se fosse para pedir voto para vereador, não nos receberia, pois, de acordo com ele, é uma função que não gera produtividade atualmente. Nesse ínterim, Ednaldo se aproxima e o apresento como sendo o nosso candidato. No mesmo momento, o cidadão muda completamente seu conceito e assevera, “esse ai eu sei que é diferente!”. No mesmo momento, levantou-se e disse que iria chamar sua esposa para receber EDNALDO DA ADEFAL.

Temos dito por onde passamos que o trabalho realizado por EDNALDO DA ADEFAL fala mais alto que nossas palavras. É justamente esse o diferencial, EDNALDO DA ADEFAL não faz promessas que só poderão ser executadas se for eleito. EDNALDO DA ADEFAL já faz e pode fazer muito mais!

É fácil pedir voto para EDNALDO DA ADEFAL. Pois e população miguelense já entendeu que EDNALDO DA ADEFAL é inclusão social. EDNALDO DA ADEFAL é fisioterapia. EDNALDO DA ADEFAL é inclusão digital. EDNALDO DA ADEFAL é acessibilidade. EDNALDO DA ADEFAL é inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho...

Agora, imagine comigo, se uma pessoa com grandes limitações físicas e sem apoio de praticamente nenhum político conseguiu realizar tanto sem mandato, como não será maior o alcance desse trabalho quando EDNALDO DA ADEFAL assumir uma cadeira na câmara municipal de São Miguel dos Campos.

Portanto, no dia 07 de outubro pense bem. Não entregue seu voto a quem não tem histórico de trabalho e nem proposta para nossa cidade. Confirme EDNALDO DA ADEFAL31333.

Wallace Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário