quinta-feira, 29 de março de 2012


REUNIÃO PLENÁRIA - 29 DE MARÇO DE 2012

Em mais um dia de atividades, o Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre (CMECA) encerrou mais uma plenária realizada na escola Municipal Felizardo Souza Lima, Distrito de Luziápolis – Alagoas. A plenária, brilhantemente conduzida pela presidenta do conselho, professora Maria Nilda, contou com a participação sempre relevante da técnica Laura de Cerqueira Ângelo além dos diretores da escola acima citada, profª Maria José (Mariquinha) e José Rodrigues (respectivamente diretora e diretor adjunto), bem como nove dos onze conselheiros titulares além da presença do professor Wallace Gabriel (suplente).

Na ocasião, foram apreciados os temas já previstos pela pauta do dia que, apesar de extensa, foi devidamente observada, com destaque para a eleição do professor Claudio Costa como mais novo secretário do conselho, vaga antes ocupada pela senhora Claudia que precisou se afastar de suas atribuições como conselheira do CMECA.

Ainda, no transcorrer da reunião, foram distribuídos exemplarem da Constituição Federal e da Lei de Diretrizes e Bases da educação a todos os conselheiros presentes a mesma.

Próximas Reuniões:

Reunião com as comissões: Dia 11/04/12

Reunião Plenária: Dia 26/04/12

Ambas com horário regimental para inicio às 13:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário