sábado, 7 de abril de 2012


Homofobia ou Perseguição Religiosa?


Silas Malafaia como prometeu ao longo destas últimas semanas que iria fazer denúncias graves em seu programa, assim aconteceu neste dia 07 no programa “Vitória em Cristo”, falou sobre “Homofobia ou Perseguição Religiosa?” e fez denúncias.  Já de algum tempo o pastor Silas vem sendo perseguido pelo movimento gay, sendo o motivo da perseguição o fato que o pastor fez alguns comentários no programa ”Vitória em Cristo” a qual a liderança homossexual do Brasil os interpretou como homofobia e tem desde então movendo processos contra a pessoa do Pastor.
Na íntegra do programa Vitória em Cristo especial de sábado, dia 7 de Abril de 2012, do Pastor Silas Malafaia ele fala sobre a acusação de homofobia que sofre e os processos que vem sendo alvo, feitos por ativistas gays, fazendo alguns esclarecimentos.
O programa exibido na Band trouxe o Pastor falando sobre perseguição religiosa que estaria havendo no Brasil. Silas fez denúncias, acusações como também apresentou diversos documentos que comprovam que as acusações não tem fundamento.

ASSISTA O VÍDEO E COMENTE…




Nenhum comentário:

Postar um comentário