sexta-feira, 4 de maio de 2012


‘Os Vingadores’ desbanca 'Harry Potter' e já é o filme mais visto na semana de estreia no país

Nova adaptação cinematográfica dos super-heróis da Marvel levou 3,4 milhões de pessoas aos cinemas nacionais nos primeiros sete dias em cartaz

A nova adaptação cinematográfica de Os Vingadores, os super-heróis da editora americana Marvel, continua quebrando recordes. Depois de se tornar o filme mais visto da história do país em seu fim de semana de estreia, com 1,5 milhão de espectadores, o longa passou a ser a produção de maior público na primeira semana em cartaz, tirando o título que pertencia ao último Harry Potter. Em sete dias, Os Vingadores venderam 3,4 milhões de ingressos.
Com essa marca, o longa, que é dirigido pelo americano Joss Whedon (Toy Story,      1995), ultrapassou com folga Harry Potter e as Relíquias da Morte 2. O filme da franquia adolescente havia levado 2,9 milhões de pessoas aos cinemas em sua semana de estreia, em julho de 2011.
A história dos super-heróis aposta na união de forças entre o Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo da ameaça de um inimigo. No elenco, estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário