sexta-feira, 6 de julho de 2012


11% dos britânicos já tiveram relações sexuais com pessoas que conheceram no Facebook

Pesquisa aponta ainda que 46% dos entrevistados já enviaram textos com conteúdo sexual a alguém que não era seu parceiro e 35% incluíram fotos nuas deles mesmos nessas mensagens


      Um estudo conduzido pela OnePoll.com a pedido do canal UKYV aponta que 11% dos britânicos já tiveram relações sexuais com alguém que conheceram através do Facebook. Para chegar a esse número, 2 mil adultos com hábitos online e atividades sexuais variadas foram entrevistados.


       Além disso, 46% dos entrevistados enviaram textos com conteúdo sexual a alguém que não era seu parceiro e, destes, 35% incluíram fotos deles mesmos nus nos textos.


    Os número vão além. Dos 2 mil entrevistados, 30% afirmaram que assistem pornografia online sozinhos e 17% dizem assistir com seu parceiro.


       Com relação ao ambiente de trabalho, 10% dos entrevistados afirmaram que já tiveram relações sexuais com um colega de trabalho. Destes, 50% dizem ter tido relações durante o trabalho.


       No entanto, as atividades sexuais iniciadas a partir do Facebook parecem não ser duradouras. Mais da metade dos entrevistados afirmou que se relacionou com a pessoa apenas uma noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário