sábado, 4 de agosto de 2012


Ouro, prata ou bronze?

O clima das eleições municipais esquentou de vez em São Miguel dos Campos. A partir deste sábado, dia 04 de agosto, a jornada das duas maiores forças políticas do município estarão com a missão de impressionar a população miguelense levando às ruas o maior número de correligionário possível.

A coligação “A força que vem do povo”, encabeçada pelo atual prefeito e candidato a reeleição George Clemente, deu o pontapé inicial à jornada política que, sem dúvida alguma, causa maior frisson nos miguelenses do que os jogos olímpicos realizados em Londres. 

De acordo com um site local, a carreata realizada no dia de hoje (04/08) mobilizou cerca de dois mil veículos que percorreram as principais ruas de nossa cidade. Bom, se foi isso tudo eu não posso assegurar, mas que a movimentação de motos, carros e caminhões foi intensa, isso sim, não há como negar. 

Muitas autoridades políticas de nosso Estado deram o ar da graça, entre elas o sempre polêmico ex-presidente e atual senador da República por Alagoas, Fernando Collor.

Para completar a agenda política desse fim de semana, a coligação “Esta é a São Miguel que queremos” que tem como ícone principal o ex-prefeito Nivaldo Jatobá, realizará neste domingo, dia 05 de agosto, o que já denominam como sendo a maior caminhada de todos os tempos (apesar de que essa prerrogativa já foi requerida pela carreata do 40).

O que nos resta agora é aguardar para ver se nossa cidade vai cantar mais alto “...é o 15 que é bom” ou “George, o meu prefeito é você...”. Claro que correndo por fora existe o único candidato que realmente já está totalmente apto para disputar as eleições desse ano. Falo do advogado Salustiano.

A exemplo das modalidades dos jogos olímpicos, temos já definidos os três finalistas. A decisão está marcada para o dia 07 de outubro. Ai, saberemos quem ficará com o ouro, a prata ou o bronze. Só mais um detalhe, nesse caso, quem define a colocação de cada “atleta” é você, caro (e)leitor. 

Wallace Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário