sábado, 4 de agosto de 2012




A revista norte-americana "Vanity Fair" convidou o cirurgião plástico David Hidalgo para analisar fotos de diversos chefes de Estado e apontar aqueles que passaram por tratamentos estéticos. O resultado? A presidente Dilma Rousseff foi quem ganhou a nota máxima pela perfeição dos procedimentos feitos em seu rosto. "Ela aparenta muito bem. Parece que ela fez um lift no rosto e seus olhos permaneceram bem conservados", comentou o Dr. Hidalgo.

A revista aponta o lift da presidente como sendo total, além de ter passado por um tratamento nos dentes, ter adotado um corte de cabelo mais moderno e abandonado o uso de óculos. "A repaginação de Dilma teria se inspirado no visual chique da estilista Carolina Herrera", escreveu a publicação.
Dilma já havia assumido ter se submetido a uma bioplastia de rejuvenescimento, um procedimento sem cortes que ameniza marcas do envelhecimento.
Outros líderes que apareceram na lista da "Vanity Fair" foram o italiano Silvio Berlusconi, o líbio Muamar Gadafi, o norte-coreano Kim Jong-Un, a argentina Cristina Kirchner, o russo Vladimir Putin e o chileno Sebastián Piñera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário