segunda-feira, 28 de maio de 2012



Pouco a pouco, diria a letra de uma música interpretada por Gilliard (isso denuncia a idade de quem a conhece) na década de 1980. Mas é assim que podemos perceber as definições do quadro político para as eleições de 2012 no município de São Miguel dos Campos. Aqui e acolá encontramos informações sobre pré-candidato a isso ou pré-candidato a aquilo.

O que de certo sabemos, e isso já é publicado nos sites locais, é o surgimento do jovem professor e blogueiro Wellington Silva (PRB), que apresenta seu nome como candidato a prefeito.  O mesmo se diz oposição a atual administração de George Clemente e se apresenta como uma candidatura independente.

Certo também (ao menos é o que imaginamos) é o nome de Clemente (PSB) para a reeleição. O mesmo tem apresentado algumas obras na tentativa de melhorar a sua aceitação perante a população miguelense. Um dos sites locais, que presta serviço a prefeitura municipal, apresenta todos os dias a agenda do prefeito e suas realizações. Se você colocar no referido site no campo de “pesquisa” o nome de George, irá surgir mais de 200 notícias relacionadas ao mesmo. Vale destacar que esse mesmo site era utilizado pela prefeita cassada Rosiane Santos (PMDB) para também apresentar suas “realizações”. Enfim, o proprietário do site realizou a façanha de agradar a gregos e troianos.

As expectativas e especulações em torno da provável candidatura do ex-prefeito Nivaldo Jatobá (PMDB) também continuam. Mas é segredo mantido a sete chaves pelos seus correligionários.

Se assim for, Wellington Silva, Nivaldo Jatobá e George Clemente estarão disputando os votos da comunidade miguelense no próximo pleito eleitoral, marcado para o dia 07 de outubro. E você, caro eleitor, tem alguma preferência por esse um desses nomes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário