segunda-feira, 28 de maio de 2012




Neste sábado (26), os nossos representantes na Série B, estiveram em campo mais uma vez. Na segunda rodada da Série B, o CRB jogou em Belo Horizonte-MG e foi goleado pelo América por 4 x 0.

            No primeiro tempo o CRB não jogou tão mal, mas no segundo tempo, o técnico   Roberto Fonseca mexeu novamente errado no time e o Galo desandou. Fez um péssimo segundo tempo e não sofreu uma goleada histórica, graças ao goleiro Anderson, que fez uma partida maravilhosa, fazendo grandes defesas e evitando um vexame maior. Sabemos que a competição está apenas começando, mas o Galo precisa reagir. Em dois jogos, o CRB sofreu seis gols e o seu ataque ainda não marcou. O Campeão Alagoano é o lanterna da Série B até o momento.

            No outro jogo, o ASA jogou em Arapiraca contra o Grêmio Barueri, 1 x 1 foi o placar do jogo. Com o resultado, o vice-campeão alagoano entra no G4, está com quatro pontos ganhos em dois jogos realizados. No jogo de ontem, o ASA poderia até ter vencido a partida, pois, quando o jogo estava empatado, o artilheiro Lúcio Maranhão desperdiçou um pênalti chutando a bola na trave. Lúcio inclusive, foi o autor do gol do ASA na partida.

            Os próximos jogos de CRB e ASA na competição serão realizados na terça-feira (29) em Maceió. O CRB enfrenta o Guaratinguetá às 19h30 e o ASA vai à Ipatinga, onde enfrentará o time local, às 21h50. As duas partidas terão transmissão das Rádios Pajuçara FM 103,7 Maceió,  101,9 Arapiraca e Portal Tudo na Hora. 


FONTE: http://tudonahora.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário