sábado, 2 de junho de 2012


Fifa lança tabela da Copa das Confederações com seis sedes
Apesar da dúvida sobre conclusão das obras nos estádios, agenda prevê jogos em todas as cidades escolhidas inicialmente. Final será em 30 de junho, no Rio

A Fifa divulgou nesta quarta-feira a tabela completa do principal evento de preparação para a Copa do Mundo de 2014. Conforme o calendário oficial revelado no Rio de Janeiro, a Copa das Confederações começa em Brasília em 15 de junho de 2013 e termina no Estádio do Maracanã, em 30 de junho de 2013. Assim como será na Copa do Mundo, a seleção só jogará no principal estádio do país se chegar à final. Apesar da incerteza sobre a conclusão das obras nos estádios escolhidos para o torneio, a Fifa divulgou a tabela com seis sedes, como já era previsto. Nas últimas semanas, revelou-se que a entidade tinha preparado tabelas alternativas, com quatro, cinco ou seis sedes, como precaução para possíveis problemas na conclusão de obras.

            A tabela completa (clique aqui para acessar o arquivo PDF no site da Fifa) prevê três jogos para cada cidade-sede, com exceção de Brasília, que terá só um jogo, o primeiro do torneio. O Brasil estreia fazendo o jogo de abertura, na capital federal, às 16 horas, num sábado. O segundo jogo da seleção será na quarta, 19 de junho, também às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Brasil fecha a participação na primeira fase na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado dia 22, às 16 horas. As semifinais acontecem nos dias 26 e 27, em Fortaleza e Belo Horizonte, e a grande decisão está marcada para o domingo seguinte, dia 30.


Fonte: http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário