quinta-feira, 26 de julho de 2012


O Maior Brasileiro de Todos os Tempos terá eliminatórias com 12 finalistas


O concurso O Maior Brasileiro de Todos os Tempos passará por uma fase eliminatória com os doze finalistas, selecionados por votação, para decidir o grande vencedor. A nova etapa foi apresentada na noite desta quarta-feira (25) pelo SBT, emissora que promove a disputa desde o final de 2011.

Durante a eliminatória, seis chaves (com duas personalidades) determinarão um indicado para seguir adiante no programa. Os confrontos foram apontados por sorteio feito pelo jornalista e apresentador Carlos Nascimento.
Cada duelo será decidido através de votação pela internet ou através de mensagem SMS (torpedo) pelo celular. Veja as disputas da próxima fase:
Chico Xavier x Irmã Dulce
Luís Inácio
 Lula da Silva x Ayrton Senna
Joaquim Tiradentes x Santos Dumont
Juscelino Kubitschek x Edson Pelé
Princesa Isabel x Fernando Henrique Cardoso
Oscar Niemeyer x Getulio Vargas
A primeira chave do concurso, a ser definida, é entre a freira Irmã Dulce e o escritor Chico Xavier, de acordo com o site oficial da atração. A votação por celular e internet seguirá até a próxima exibição de O Maior Brasileiro na quarta-feira, 1º de agosto.
   No último programa, Carlos Nascimento ganhou o reforço da jornalista Carolina Castelo Branco na apresentação das cem personalidades mais marcantes da história do país, conforme informado pela coluna Zapping do jornal Folha de S Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário