quinta-feira, 12 de julho de 2012



N
ão bastasse o descaso da operadora de telefonia TIM que há anos vem prestando um péssimo serviço em nossa cidade (bem como em todo Estado de Alagoas) tendo até as vendas de novas linhas suspensas, a sua maior concorrente em nosso Estado, a Claro, também começa a apresentar a mesma falta de sinal (e respeito) aos usuários de nosso município, de sorte que desde as primeiras horas da manhã de hoje, dia 12 de julho, não se consegue realizar e receber chamadas.

É bom notificar que esse não é um fato esporádico, mas usual nos últimos meses, se constituindo um flagrante desrespeito para todos que em seu dia a dia necessitam de forma quase que religiosa fazer uso de seu celular para as diversas finalidades disponíveis.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, a operadora de telefonia móvel que mais conquistou (em termos quantitativos) clientes no Brasil foi a Claro. Ou seja, quase tudo aumenta, as vendas, os lucros, o preço das ações. Mas a qualidade do serviço está a cada dia em queda desenfreada.

         A propósito, teria sido esse o principal motivo da escolha de Neymar como garoto propaganda da Claro?  Ou seja, o fato de ambos só viverem caindo...


Wallace Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário