sexta-feira, 20 de julho de 2012


Atirador mata 14 pessoas na estreia de ‘Batman’ no Colorado



Um homem armado mascarado matou a tiros 14 pessoas e deixou cerca de 50 feridos na estreia de "Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge" em um cinema da cidade americana de Aurora, no Colorado, informou nesta sexta-feira o chefe de polícia local.

Segundo a CNN, o suspeito estava fortemente armado com um fuzil e uma pistola e vestia um colete à prova de balas. O homem foi detido em um estacionamento perto do cinema. De acordo com a polícia, não há evidências de um segundo homem armado. O motivo do ataque ainda não foi revelado.

O incidente aconteceu no shopping Century Aurora, que conta com 16 salas, na periferia de Denver. Segundo testemunhas, as pessoas demoraram um pouco para entender que havia um tiroteio dentro do complexo de cinemas, porque achavam que o barulho era do próprio filme, em alguma sala ao lado.
- Eram como pequenas explosões, e logo depois ouvimos pessoas gritando - disse Hayden Miller à televisão local Kusa.

A emissora de rádio KOA disse que um homem com uma máscara de gás abriu fogo no lançamento de “Batmatn” e lançou granadas de fumaça e gás lacrimogêneno. Segundo testemunhas, o atirador chutou uma saída de emergência e jogou uma bomba de fumaça que impediu a visibilidade dentro do cinema, antes de começar a atirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário