terça-feira, 17 de julho de 2012

Vestibular da Uneal tem novo período para inscrições: 19 de julho a 3 de agosto


As inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) foram adiadas, conforme retificação publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17), para o período de 19 de julho a 3 de agosto.

            A entrega dos documentos da solicitação de isenção de taxa de inscrição também foi remarcada para os dias 23 e 24 de julho, das 8h às 14h, nos campi da Uneal e no Escritório da IES, no centro de Maceió.

            Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.msconcursos.com.br e preencher de forma completa e correta o Requerimento de Inscrição; imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 76,00; efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou agência dos Correios até o vencimento; e responder o questionário socioeconômico, disponível no site. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da página virtual da empresa MS Concursos.

            Os candidatos devem ler atentamente o edital. O documento, divulgado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira, 13 de julho, está disponível nos sites www.uneal.edu.br e www.msconcursos.com.br.

Cursos

            São ofertadas 1.080 vagas para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português, Letras – Inglês, Letras – Espanhol, Letras – Português-Francês, Pedagogia, Matemática, Química, Ciências Biológicas e Zootecnia.

             instituição tem campi nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

             provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de agosto. O processo seletivo é composto por prova de questões de múltipla escolha e redação.
por Ascom Uneal


Nenhum comentário:

Postar um comentário