quinta-feira, 19 de julho de 2012

       Pauline fala sobre suas propostas para a Educação em Campo Alegre

      Em contato (via facebook) com a então candidata à prefeita por Campos Alegre, Pauline Pereira (PSDB) na tarde desta quinta-feira, dia 19 de julho, solicitamos sua proposta para a educação no município supracitado. A mesma disponibilizou suas metas no tocante ao tema apresentado bem como recomendou que fosse visto no site do TSE todo o programa de governo da coligação “União de todos por Campo Alegre”.

A candidata aproveitou a oportunidade e deixou a seguinte solicitação por meio de e-mail:

“AJUDEM A DIVULGAR ESTA REPORTAGEM DO SINTEAL PARA ACABAR COM OS BOATOS INFUNDADOS SOBRE SALARIO DE TEOTONIO E CAMPO ALEGRE. LEVANDO EM CONTA QUE O VALOR DE FPM QUE CAMPO ALEGRE RECEBE É SUPERIOR A TEOTONIO E A POPULAÇÃO DE TEOTONIO É 42 MIL HABITANTES E CAMPO ALEGRE 51 MIL HABITANTES. É BOM IMPRIMIR A TABELA EM ANEXO E FAZER A DISTRIBUIÇÃO PARA ESCLARECER DÚVIDAS COM AMIGOS”.

Sendo assim, segue os principais objetivos da coligação referente a educação e um comparativo do Piso na Carreira do magistério nos municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela.



Abaixo, segue o comparativo do Magistério:


Informamos que também analisamos as propostas dos candidatos Dijlma Sampaio (PMN), Genaldo Gama (PSOL) e Edmilson Vieira (PTC) no site do TSE e deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento que os candidatos desejem fazer aos visitantes desse blog. Nosso objetivo, nesse primeiro momento, é apresentar de forma detalhada as propostas voltadas para a educação de cada um dos candidatos acima citados. Estamos tentando fazer contato e acreditamos que em breve publicaremos novas matérias com os demais candidatos a majoritária em Campo alegre.

Wallace Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário