quinta-feira, 19 de julho de 2012


Carlinhos Cachoeira tentou se suicidar, diz site

O bicheiro Carlinhos Cachoeira tentou se matar no presídio da Papuda, em Brasília, afirmou nesta quinta-feira (19) o site de notícias Brasil 247, que teria ouvido uma fonte próxima à família.

        De acordo com as informações iniciais, o contraventor teria tentado o suicídio com uma calça do presidiário.

No último dia 5, a defesa de Cachoeira viu o pedido de soltura de seu cliente ser revogado pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça após a alegação de que ele estaria deprimido.

O relator do caso, o desembargador Sousa e Ávila, disse que o sistema prisional tem médicos e condições de garantir a saúde de seus presos.

As chances do bicheiro conseguir a liberdade diminuíram após a morte do policial federal Wilton Tapajós Macedo, nesta terça (17). Macedo trabalhou na Operação Monte Carlo, que desbaratou a quadrilha de Carlinhos Cachoeira e foi baleado em um cemitério na Asa Sul de Brasília, o que levantou a possibilidade de uma execução.

       Segundo o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), disse nesta quarta-feira (18) em coletiva à imprensa que, se for preciso, a CPI vai investigar a morte do policial.

Vital disse que qualquer medida do Congresso Nacional, no entanto, só será tomada depois da conclusão dos trabalhos da Polícia Federal.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário