terça-feira, 17 de julho de 2012


Candidatura de Célia Rocha poderá ser impugnada


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) em Alagoas deu entrada com um pedido de impugnação da candidatura da deputada federal Célia Rocha (PTB) à prefeitura de Arapiraca.
De acordo com o coordenador do MCCE, Antonio Fernando dos Santos, a parlamentar tem uma união estável com o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), atual gestor da segunda maior cidade de Alagoas.
Tudo, segundo Fernando, está comprovado em fotos e documentos prontamente entregue ao juiz da Zona Eleitoral.
“Não estamos agindo contra um ou outro. O MCCE realiza um trabalho para que possamos ter eleições limpas em Alagoas. Está claro que a Célia Rocha, candidata em Arapiraca, tem união estável com o prefeito Luciano Barbosa”, informou o coordenador do Movimento.
Gastos em campanha
Após ter o seu registro divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a deputada federal divulgou que sua campanha para a prefeitura de Arapiraca custará R$ 4 milhões.
O valor é bem abaixo do seu ex-aliado, Rogério Teófilo (PSDB) que tem R$ 10 milhões para investir nessa corrida eleitoral.
A reportagem do portal Tribuna Hoje tentou manter contato com a deputada federal, porém, não houve êxito. O espaço segue aberto para que a Célia Rocha dê a sua versão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário